Top 5: Testando

 Oi! Já disse para vocês que tenho paixão por cordões? Não? Bom, agora vocês sabem. Eu acho que o acessório que mais dá para soltar a criatividade é o cordão, porque olha quanta coisa legal a gente carrega no pescoço? Tenho amor por pingentes (e, recentemente, descobri que por broches), mas eu sou uma lástima e sempre esqueço de colocar o cordão na hora de sair. Mas em compensação, quando coloco, me sinto melhor. Não sei que grande diferença esse pequeno penduricalho faz, mas com certeza ele faz. Vamos a minha wishlist?


O primeiro cordão está numa super promoção hoje!

 Corre que é da TPM de Ofertas, aquela loja super elogiada nos blogs por aí (e no meu também!).
 Para deixar você ainda mais na vontade, encontrei uma imagem dessa super trend que é e sempre será o colar de crucifixo. Olha só o exemplo das famosas!
Clique para ampliar


 Bom, o segundo cordão é de uma loja na qual me apaixonei assim que vi. Na verdade, eu nunca tinha visto um cordão desses por aí, achei novidade e me apaixonei. Tem dele na versão dourada, que é minha favorita - mas só me liguei nisso depois que o post estava quase pronto.

 Lindo, né? Também acha que a moda pega?


O cordão 3 é da nossa parceira, a loja Bombshell. Sério, eu adorei esse cordão. Não sou muito de usar acessórios grandes, mas se é para usar, vamos usar um que seja top, né? E eu achei esse maravilhoso, de verdade. Para mim, é um dos melhores produtos da loja!

Tenho visto bastante gente usando cordões cada vez maiores e confesso que fico um pouco assustada. Olha esse aí do lado, por exemplo. Eu achei legal, mas na foto. Não, não usaria pessoalmente ou coisa assim, mas acho que o nº 3 não sairia do meu pescoço. Concorda?



  O quarto cordão é outro que já declarei amor desde seeeeeeeempre! A Degradê deve vender bastante, porque coruja é muito apaixonante, não é? Bom, eu acho e fico sempre morrendo de amores por esse. Ele não chama tanta atenção, mas dá aquele toque de fofura que falta em qualquer ocasião. Se imagina com um vestidinho, casaquinho, sapatilha e essa fofura? É uma descrição tããão por alto, mas aposto que você gostou do que viu na sua cabeça, não é? É porque não tem erro! 


 O cordão 5 parece ter saído diretamente da sidebar de 70% dos tumblrs que sigo. Não sei que mania é essa de colocar pescoço na side, mas bom, quem sou eu para reclamar, né? O cordão também é da Martinetto, aquela loja láá do número 2, o do Halloween. Ele me chamou atenção justo por ser bem simples e cair bem com as mais breves descrições, tal como minha corujinha nº 4! Gostou?


É isso! Gostaram de algum? ;) 
Que não sabe a diferença entre colar e cordão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário