Sobre o blog



                                                 
  Como o título já sugere, o "Maldita Imagem" tem como objetivo protestar a tão comum rotulação entre os jovens (como eu, por exemplo). Vamos falar do que puder aqui, provando que uma pessoa é muito mais que um nerd ou um fashionista, deixando claro que é possível (e mais comum do que se pensa) ser ambas e muito mais coisas que se contrapõe numa só pessoa. 
 O nosso desafio é responder a altura dos que perguntam "Por que um blog de moda ta falando desses desenhos de criança?" ou "Por que um blog de rock ta anunciando a nova música do One Direction?". Sim, não terei um público alvo. E nem quero. Mas se eu tiver que escolher algum, escolho pessoas de mente aberta o bastante para conhecer todo tipo de coisa nova. Todo tipo mesmo.
 O blog foi criado no dia 25 de outubro de 2012 por mim (mim ser Josy, prazer). 
 É meu primeiro blog, peguem leve! 


                                                 
    

Joseane. É, é com "e" e não, meu cabelo não é liso desse jeito. Atualmente, estou no ensino médio, morando em SG e digitando do meu colégio, em Niterói - porque eu infrinjo a lei bla bla bla, isso já ta chato para caramba. Nasci em 1996, sou taurina e seguindo isso, eu deveria ser sexy e segura. Mas não sou (é claro que não) - tenho medo até do que minha sombra vai pensar de mim e sou uma piada tentando fazer cara de sexy. Pretendo cursar arquitetura, mas se eu não passar, minha primeira opção é moda. Ou história. Ou jornalismo. Ou publicidade. Enfim... Adoro animes curtos, fotos, séries de assassinato, pelúcia, the sims e biscoitos.
 Se ainda estiver interessado em mim, mesmo sabendo que tenho namorado (isso porque sou insegura, ok?), pode me encontrar abaixo:

                               TWITTER- TUMBLR - WE HEART IT-
                               FASHIOLISTA - FACEBOOK- ORKUT

  Sim, eu ainda tenho orkut e aposto que você também tem.




   Amanda Queiroz,  São Gonçalo, Rio de Janeiro, vinte anos, taurina, e hm, reservada. Essa é uma palavra que sempre me definiu. Embora sempre tenha gostado das mesmas coisas que as meninas da minha idade, faltava alguma coisa. Helly Kitty, Sailor Moon e dançar Britney Spears (época de Baby one more times à My Perogative) não poderiam definir a vida de ninguém; mas até hoje faz parte da minha. Quando eu percebi que aquelas coisas que me faltavam era fundamental para que eu pudesse construir uma personalidade, eu comecei a perceber as coisas ao meu redor. Os estilos das pessoas, por exemplo, e se algum me atraiam... E por mais louco que pareça, de repente, meu chaveiro da Hello Kitty se transformou num do Jack. Eu conheci o Rock e comecei a me aprofundar no estilo, mesmo que todas as pessoas ao meu redor ainda tinham aquela imagem do meu jeito fofo, pop, meigo. E eu ficava confusa, mas tudo bem, você também já ficou assim, sabe que já. Comecei também a perceber que o rosa não era tão encantador quando o azul e que além de Polly eu gostava de jogar vídeo game, mas não admitia, por medo de não me aceitarem mais. Mas hoje, roqueira de sangue e mente completamente consumida por esse estilo, (meio nerd também, por ser viciada em vídeo game e internet, acho) vejo que tem um meu lado que continua em mim, o lado curioso pelos estilos das pessoas... estilos além do rock. E o meu jeito de gostar de coisas fofas nunca foi embora. Então, hoje sei me resumir... sou uma roqueira fanática que SÓ escuta rock, mas que adora estilos aleatórios. Adoro a capacidade das pessoas de se montarem incrivelmente estilosas, isso as fazem serem diferente. Adoro estar antenada nas tendencias... e então, junto as duas coisas que mais amo. Não só nesse blog, mas na minha vida, só escutando rock e fazendo faculdade de moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário